Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

11/04/2025 às 17:17

ID: 214571609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, no Parque Villa-Lobos, participamos de uma ação da Lacta onde houve uma total desorganização e desrespeito com os consumidores fãs da marca. Ficamos por horas esperando para poder brincar e conseguir ganhar os prêmios. Chegamos às 10 horas da manhã; a fila estava quilométrica e já tinha encerrado a ação, sendo que estava descrito que ocorreria até às 18h00. Achei um descaso, uma falta de respeito com os consumidores da marca. Houve confusão; foi necessário chamar a Polícia Militar para conter as pessoas que estavam frustradas. Crianças na fila esperando para brincar e ganhar seus brindes, e nada disso aconteceu. Por fim, visto que não tinha como controlar a situação, que virou um caos, para alguns entregaram uma barra de chocolate e para outros entregaram um bombom. Foi a ação mais triste que ja presenciei de uma empresa grande, crianças saíram chorando ,inclusive a minha . lamentável a situação causada pela Lacta no parque villa-lobos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2025 às 10:48

Oi, Renata Marques

Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊

Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos. Mas já te antecipo que as áreas responsáveis foram acionadas, afim de atuarem em tratativas e tomarem conhecimento sobre o ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Mondelez.