Embalagem de bombom aberta em caixa de chocolate comprada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 21:59

ID: 251598693

Já é a segunda vez seguida que compro uma caixa de chocolate que vem com embalagem do bombom aberto.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 12:30

Oi,

Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊

Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉

Atenciosamente,

Equipe Mondelez.

Consideração final do consumidor

21/06/2026 às 09:18

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/06/2026 às 18:01

Ola!

Temos uma notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui

E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉

Atenciosamente,

Equipe Mondelez.