Embalagem de bombom aberta em caixa de chocolate comprada

Resolvido
São Paulo - SP
16/06/2026 às 21:59
ID: 251598693
Já é a segunda vez seguida que compro uma caixa de chocolate que vem com embalagem do bombom aberto.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 12:30
Oi,
Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊
Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 09:18
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
23/06/2026 às 18:01
Ola!
Temos uma notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui
E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.