Gosto e cheiro ruins em produto consumido há anos, dentro da validade.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

08/06/2026 às 09:38

ID: 250762993

Comprei 3 pacotes o gosto é o cheiro está muito ruim e eu já consumo ela a anos nunca veio assim e está dentro da data de validade

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 11:29

Oi,

Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊

Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉

Atenciosamente,

Equipe Mondelez.

Réplica da empresa

18/06/2026 às 15:45

Ola!

Temos uma ótima notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui

E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉

Atenciosamente,

Equipe Mondelez.