Gosto e cheiro ruins em produto consumido há anos, dentro da validade.

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
08/06/2026 às 09:38
ID: 250762993
Comprei 3 pacotes o gosto é o cheiro está muito ruim e eu já consumo ela a anos nunca veio assim e está dentro da data de validade
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 11:29
Oi,
Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊
Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.
Réplica da empresa
18/06/2026 às 15:45
Ola!
Temos uma ótima notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui
E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.