Lacta problemas

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
21/05/2026 às 12:30
ID: 249293425
Olá, boa noite.
Comprei 6 caixas de bombom da Lacta nas lojas Americanas para montar cestas de venda, porém percebi um problema em uma das caixas.
O bombom Amandita veio com apenas 1 unidade dentro, enquanto os outros vieram normalmente com 2 unidades. Achei estranho porque todas as caixas estavam lacradas e dentro da validade.
Também percebi que algumas caixas possuem o mesmo lote, então resolvi entrar em contato para verificar o ocorrido.
Segue abaixo os lotes das caixas compradas:
10/12/26 23:26 CC11926233 B
10/12/26 23:34 CC11926233 A
16/11/26 16:43 CC09426232 A
16/11/26 16:43 CC9426232 A
08/11/26 18:14 CC08526232 B
08/11/26 18:13 CC08526232 B
Fiquei um pouco decepcionada porque comprei justamente para montar cestas de presente e escolhi a Lacta por gostar bastante dos produtos e confiar na marca.
Gostaria de uma ajuda referente ao ocorrido e de entender se isso pode ter acontecido por algum problema no lote.
Segue as fotos das caixas que foi compradas ontem.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 10:51
Oi,
Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊
Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 10:59
Ok estou no aguardo são 3 caixas já informei na mensagem que mandaram, aguardo retorno
Réplica da empresa
08/06/2026 às 18:18
Ola!
Temos uma ótima notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui
E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.