Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

21/05/2026 às 12:30

ID: 249293425

Olá, boa noite.

Comprei 6 caixas de bombom da Lacta nas lojas Americanas para montar cestas de venda, porém percebi um problema em uma das caixas.

O bombom Amandita veio com apenas 1 unidade dentro, enquanto os outros vieram normalmente com 2 unidades. Achei estranho porque todas as caixas estavam lacradas e dentro da validade.

Também percebi que algumas caixas possuem o mesmo lote, então resolvi entrar em contato para verificar o ocorrido.

Segue abaixo os lotes das caixas compradas:

10/12/26 23:26 CC11926233 B
10/12/26 23:34 CC11926233 A
16/11/26 16:43 CC09426232 A
16/11/26 16:43 CC9426232 A
08/11/26 18:14 CC08526232 B
08/11/26 18:13 CC08526232 B

Fiquei um pouco decepcionada porque comprei justamente para montar cestas de presente e escolhi a Lacta por gostar bastante dos produtos e confiar na marca.

Gostaria de uma ajuda referente ao ocorrido e de entender se isso pode ter acontecido por algum problema no lote.

Segue as fotos das caixas que foi compradas ontem.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 10:51

Oi,

Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊

Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉

Atenciosamente,

Equipe Mondelez.

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 10:59

Ok estou no aguardo são 3 caixas já informei na mensagem que mandaram, aguardo retorno

Réplica da empresa

08/06/2026 às 18:18

Ola!

Temos uma ótima notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui

E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉

Atenciosamente,

Equipe Mondelez.