Ovo de Páscoa com Larvas e Teia de Aranha - Americanas

Em réplica
São Paulo - SP
31/05/2026 às 17:21
ID: 250174725
Ganhei um ovo de Páscoa de bis que foi comprado na americanas e o ovo veio com larvas, teia de aranha, um descaso total com o consumidor. Eu abro pra comer e me deparo com larvas, isso é inadmissível!!!! E agora eu fico no prejuízo ???? As larvas se mechendo e o ovo nem está vencido, uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 15:01
Oi,
Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊
Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.
Réplica da empresa
16/06/2026 às 16:52
Ola!
Temos uma notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui
E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.