Ovo de Páscoa esbranquiçado e manchado, sem solução após reclamação

Respondida
São Paulo - SP
25/05/2026 às 13:20
ID: 249603549
Comprei um ovo de Pascoa ,veio esbranquiçado e com manchas
Fiz reclamação dia 06/05 e até agora nao tive solução
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 17:56
Oi,
Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊
Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.