Ovo de Páscoa esbranquiçado e manchado, sem solução após reclamação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 13:20

ID: 249603549

Comprei um ovo de Pascoa ,veio esbranquiçado e com manchas
Fiz reclamação dia 06/05 e até agora nao tive solução

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 17:56

Oi,

Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊

Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉

Atenciosamente,

Equipe Mondelez.