Resolvido

Plets embalagem com apenas um chiclete

Mondelez International

cidade: Limeira

O que aconteceu

Fiz a compra de 10 pacotinhos de https://******* um deles continha apenas um https://******* senti enganado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mondelez International respondeu

    11/01/2021 às 12:00

    Oi Lucas, boa tarde! :)

    Enviamos um e-mail para você, pedimos que por gentileza verifique a caixa de entrada, para que possamos dar continuidade ao procedimento.

    O seu caso está sendo tratado pela central do Reclame Aqui e estamos trabalhando para lhe proporcionar o melhor tratamento possível.

    Aguardamos ansiosamente o seu contato.

    Thamires Brito

    Atendimento Mondelez

  2. Mondelez International respondeu

    14/01/2021 às 08:51

    Olá Luccas, boa tarde!

    Conforme conversamos por e-mail, já realizamos a tratativa devida ao seu caso. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua disposição e atenção em resolver a questão.

    Qualquer dúvida ou sugestão estamos a sua disposição!

    Solicitamos gentilmente a avaliação deste atendimento, é muito importante para que possamos aperfeiçoá-lo e atendermos cada vez melhor.

    Atenciosamente,

    Thamires Brito

    SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Mondelez: ******* ******* *******

    Segunda à sexta das 8h às 20h

    https://*******

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Mandaram outra caixa de chicletes