Estou há 3 horas aguardando o endereço de um hospital!

Resolvido
Uberlândia - MG
10/06/2024 às 09:24
ID: 190464643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou em Lima, Peru. Contratei o seguro viagem na certeza que, se ocorresse algum problema, eu teria suporte. As 04:15 de hoje (10/06/24) entrei em contato com a empresa pedindo auxílio (minha esposa não está passando bem). Agora são 07:18 e não me passaram o hospital para que o atendimento ocorra.
Paguei por um produto e estou totalmente desassistido.
Fujam dessa empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2024 às 16:17
Sr. Mario,
Dando continuidade em sua ******* no Reclame Aqui, esclarecemos que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que o evento ocorrido, não se repita.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado em nosso atendimento.
Infelizmente nosso Correspondente Local não conseguiu localizar rapidamente uma clínica para indicação a senhora Carla Bailoni. O prazo de retorno deles é de uma hora, e identificamos que a senhora Carla acabou seguindo com atendimento particular, porque não conseguiram localizar disponibilidade de atendimento.
Queremos esclarecer que caso ela tenha de fato contratado atendimento de forma particular, podemos analisar a solicitação de reembolso.
Para que o pedido de indenização seja analisado, solicitamos que o senhor nos encaminhe a documentação para análise.
Como forma de retratação, assim que o senhor retornar de viagem, podemos fazer o estorno do valor da apólice de seguro viagem da senhora Carla, já que, infelizmente acabou não sendo atendida conforme solicitado.
A sua avaliação é muito importante para nós. Por isso, pedimos que avalie ESSA MINHA RESPOSTA e atribua-nos uma nota pelo chamado que foi aberto no Reclame Aqui.
Mais uma vez lamentamos o ocorrido, e permanecemos à disposição para demais dúvidas e esclarecimento que se façam necessários por aqui ou pelo ******* ******* *******, 24 horas por dia e 7 (sete) dias por semana.
Gislene Santos
Allianz Travel
Consideração final do consumidor
20/07/2024 às 14:34
Vou dividir minha resposta em 2 partes:
1) Eu contratei o seguro por 2 motivos. Primeiro, para não precisar realizar nenhum desembolso de valor (afinal, nunca se sabe quanto um hospital no exterior irá cobrar). Segundo, para não precisar sair pesquisando um hospital decente num momento de necessidade (é bem complicado fazer isso num país desconhecido). Na necessidade, eu esperava ter recebido suporte. Apoio. Ao menos a indicação de um hospital, na pior das hipóteses. E isso não aconteceu. Foi muito ruim ter passado por isso e não ter tido nenhum tipo de assistência. Ou seja, minhas expectativas não foram atendidas em nenhum desses aspectos. É difícil acreditar que não tenham conseguido me auxiliar numa das maiores cidades da América Latina. Como teria sido em uma cidade menor?
2) Apesar disso, eles foram rápidos em analisar minha solicitação de reembolso (eu segui todo o procedimento; mas já ouvi falar de seguradoras que burocratizam demais esse processo). E o pagamento ocorreu bem antes do eu esperava. Além disso, devolveram o valor que paguei pela apólice. A pessoa que recepcionou minha reclamação foi muito cordial e rápida nas respostas (notei que realmente fez todo o possível para reparar, ao menos em partes, a má experiência que tive).
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7