Ligações e mensagens via whatsapp indesejaveis!

Monetizze
21/01/2022 às 10:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu não sei como a empresa pegou meus dados e fica me mandando mensagens viawhatsapp. Em suma, está me incomodando! Não quero nenhum produto, principalmente financeiro, se eu quiser eu mesma procuro e faço contato.

Por favor, quero que meus dados tenham uma proteção conforme a lei (A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n 13.709/2018, foi promulgada para proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo), e a Lei Estadual n.17.334/21 incluiu também as mensagens de texto e aquelas através de aplicativos, ligados a uma linha telefônica ou celular do consumidor cadastrados no sistema, por exemplo (Whatsapp, Telegram, Signal).

Portanto, não quero mais receber mensagens do contato:
(+55)******* - Guilherme - Consultor financeiro
(+55)******* - Nair Regina - Consultora financeira
www.instagram.com/monetizepromotora/

31/01/2022 às 16:49

Olá Tatiana,

Boa tarde! Tudo bem?!

Meu nome é Lannys, e faço parte da equipe de atendimento da Monetizze.

Recebemos a sua solicitação realizada através do site Reclame Aqui, e irei lhe auxiliar.

Verifiquei os prints enviados e gostaria de esclarecer que nós somos a Monetizze, plataforma de afiliado e soluções de pagamentos. Apesar do nome idêntico, não temos nenhuma ligação com a Monetize, empresa que te contatou via whats app.

Nosso site: https://monetizze.com.br/

Nossa equipe jurídica também já foi acionada para verificar o ocorrido.

De qualquer modo, agradeço por ter entrado em contato com nossa equipe.

Vou finalizar sua solicitação na plataforma do Reclame Aqui, mas continuamos à sua disposição sempre que precisar.

Agora preciso de uma ajudinha sua, ok?

Deixe seu feedback no Reclame Aqui e avalie meu atendimento.

Para avaliar basta ir na parte superior, clicar em seu nome, ir em minhas reclamações, escolher a opção da Monetizze e avaliar.

Agradeço a confiança e credibilidade que nos deu, foi um prazer estar em contato com você e cuidar do seu caso!!

Sua avaliação é muito importante para sabermos o quanto te auxiliamos e se preciso melhorar ainda mais meu atendimento.

Lembrando a nota máxima é 10.

Conto com sua nota!

Um abraço de toda a Monetizze.

01/02/2022 às 10:33

Não me deram certeza que vão parar de incomodar. Não tenho nenhum interesse referente aos serviços prestados por essa empresa. Só desejo realmente que não entre mais em contato comigo de forma excessiva e sem segurança de dados. Se eu tiver interesse, deixo bem claro aqui que, eu mesma faço contato.

Está com problemas com Monetizze?