O que aconteceu
Fiz meu pedido no dia 21/02/2026 e já se passaram mais de 20 dias úteis.Até o momento, no site consta apenas como montagem e expedição e o status não é atualizado há bastante tempo.Gostaria de uma previsão real de envio e o código de rastreio, ou uma solução imediata, pois o prazo já foi excedido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mônica Tavares Joias respondeu
08/04/2026 às 08:32
Gabriela bom dia!
Um dos personalizados que você comprou tem prazo de produção de cerca de 20 dias úteis mais o prazo de envio.
Seu pedido já saiu e você deverá recebe-lo ainda essa semana.
Obrigada
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Meu pedido chegou em 2 dias. Atendimento excelente, equipe da Mônica muito comprometida. Obrigada!
Resposta final da empresa
15/04/2026 às 09:08
Gabriela bom dia!
Muito obrigada pelo seu feedback e carinho!
Você é especial para nós