Bloqueio de crediário injustificado e constrangimento em loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

15/12/2025 às 13:32

ID: 234827325

Enviei mensagem pra loja de alvorada e a gerente me disse que eu tinha um limite no meu crediário, cheguei lá pra comprar e bloquearam meu limite por conta de uma restrição em outra loja sendo que todo mês eu pago certinho me senti super constrangida e acho um absurdo todo mês eu pagar corretamente e mesmo assim bloquerem meu crediário

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 19:01

Olá, Paula! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente o sentimento de constrangimento ou frustração que a não liberação do limite causou.

Gostaríamos de esclarecer que a liberação de crédito em nossa plataforma é realizada por um Motor de Crédito automatizado que executa uma análise técnica e impessoal.

Essa análise leva em consideração diversos critérios de risco e é baseada nas políticas de crédito internas da empresa. A decisão sistêmica de não liberar o limite é tomada para garantir a segurança financeira do cliente e da empresa, conforme as melhores práticas do mercado.

Reforçamos que a análise é dinâmica, e o sistema pode ser consultado novamente no futuro, pois os parâmetros podem se alterar.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento sobre o nosso processo de crédito.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Lojas Monjuá

Réplica do consumidor

17/12/2025 às 19:33

eu pago todo mês certinho e mesmo estando com uma restrição em outro lugar nunca deixei de pagar, porém agora nao irei nunca mais comprar com vocês irei terminar de pagar meu crediário e vocês estão perdendo uma cliente que compra a 3 anos e sempre pagou corretamente
fiz compras depois mesmo com restrição no meu nome e nunca falaram nada

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 19:35

Depois que a vendedora Andrielly saiu não acharam ninguém competente pra colocar no lugar, e também a loja não está igual antigamente estão perdendo clientes muito bons

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0