Comprei e não recebi os produtos !

Respondida
Barueri - SP
17/06/2025 às 17:29
ID: 219912715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra em 10/06 e pedi entrega por Sedex 10.
Não recebi e quando entrei em contato não tinha mais acesso ao meu login para cancelar !
Acessória zero ao cliente !!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 17:03
Olá, Lilian! Tudo bem?
Esperamos que sim!
Entendemos sua frustração e sentimos muito pelo transtorno causado. Agradecemos o seu feedback pois nos ajuda a identificar pontos onde podemos melhorar e oferecer um serviço cada vez melhor!
Gostaríamos de informar que seu pedido foi cancelado conforme solicitado e enviamos maiores informações para você através do nosso Whatsapp. Certo?
Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte que precisar.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Monjua