Comprei e não recebi os produtos !

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

17/06/2025 às 17:29

ID: 219912715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra em 10/06 e pedi entrega por Sedex 10.
Não recebi e quando entrei em contato não tinha mais acesso ao meu login para cancelar !
Acessória zero ao cliente !!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 17:03

Olá, Lilian! Tudo bem?

Esperamos que sim!

Entendemos sua frustração e sentimos muito pelo transtorno causado. Agradecemos o seu feedback pois nos ajuda a identificar pontos onde podemos melhorar e oferecer um serviço cada vez melhor!

Gostaríamos de informar que seu pedido foi cancelado conforme solicitado e enviamos maiores informações para você através do nosso Whatsapp. Certo?

Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte que precisar.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Monjua