Respondida

Oficina Monobloco causou danos ao carro durante manutenção e se recusou a reembolsar os custos de reparo.

Monobloco Centro Automotivo

cidade: Uberlândia

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Durante a manutenção do meu carro (Mitsubishi ASX), onde foram gastos mais de 6mil reais, o cabo do ABS foi retirado sem autorização nem necessidade, pois alegaram qestava danificado.

Comprei outro cabo, levei até a empresa e não deram conta de instalar. Troquei o cabo e levei outro cabo novamente para a troca, e mais uma vez não conseguiram fazer funcionar. Deixaram o carro sem cabo do abs e logo nenhum sensor do carro funcionava, todas luzes do painel acesas devido a falta do cabo.

Então levei o cabo e o carro em outra oficina onde o foi feito o serviço de instalação do cabo e resolução dos sensores. Só ai o carro voltou ao normal.

Quando retornei para a empresa Monobloco para negociar o pagamento da outra oficina, o sócio proprietário negou de forma grosseira, alegando não ser problema deles, que o cabo ja estava danificado (mesmo tendo entrado na oficina funcionando), que não iria me reembolsar nenhum valor, que a culpa era minha de rodar em estradas de terra. Nesse momento fiquei pouco chateado e após argumentar sobre a falta de profissionalismo da empresa fui mandando pelo gerente a falar baixo.

Oficina que só querem trocar peças e não resolver problemas, ao contrário, gera problemas e fogem das responsabilidades.

Sem falar que toda essa narrativa demorou quase todo o mês de agosto de 2026.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Monobloco Centro Automotivo respondeu

    31/08/2026 às 12:16

    Caro Sr. Yosef, após verificarmos as informações apresentadas, lamentamos o ocorrido porém identificamos que a situação mencionada não corresponde a um atendimento realizado pela Monobloco Bahia. É possível que sua reclamação tenha sido direcionada à empresa equivocada. Para que seu caso seja analisado corretamente, orientamos que verifique o nome da empresa ou da unidade onde o serviço foi realizado e registre sua manifestação diretamente junto ao estabelecimento responsável.

    Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Monobloco Bahia

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade