Péssimo trabalho, horrível atendimento, empresa visa apenas lucro e não soluções

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Miguel dos Campos - AL

06/09/2021 às 12:13

ID: 129207871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei um trabalho e foi uma surpresa quando recebi, senti vergonha alheia, um material com textos duplicados, parágrafos e parágrafos. Temas e tópicos incorretos e quando pedi a correção queriam me cobrar mais grana. Não vale a pena, procurem outra empresa, menos a Monografia em Foco

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2021 às 13:41

Prezado Miguel, conforme relatado por e-mail, a sua contratação para o desenvolvimento do seu trabalho de TCC foi feita 30/9/******* de apenas 5 páginas direcionado para o referencial teórico (1 entrega dia 5/10/******* e completo dia 10/10/*******) ,conforme acordado!
No dia 22/6/******* foi solicitado uma inclusão de mais 2 laudas (conclusão e resumo) e orçado o complemento , uma vez que o pesquisador trabalha por produção e o contrato possui validade de 30 dias, conforme https://******* enviado completo
No dia 6/8/******* foi enviado pelo Miguel alguns arquivos para inclusão de mais desenvolvimento e o mesmo não deseja pagar pelo serviço.
Foi pedido a compreensão do cliente, uma vez que o pesquisador (GANHA POR PRODUÇÃO) , não teria como realizar o desenvolvimento de um material onde é paga por 7 laudas , foi enviado 9 laudas e o mesmo deseja que o trabalho tenha pelo menos 15 laudas SEM o pagamento pelo serviço.
Infelizmente a solicitação não tem como ser atendida e agradeceríamos se o mesmo tivesse um pouco de empatia!

Certos da compreensão, agradecemos!

Réplica do consumidor

06/09/2021 às 14:32

Em nenhum momento eu solicitei mais laudas, fiz o trabalho do pesquisador, pesquisando materiais para sustentar a pesquisa e enviando por e-mail, O trabalho deveria ter sido entregue em 5 laudas com os problemas constantes causados por vocês. repito, o trabalho foi péssimo, desorganizado. Aguardar alguns dias até a solução, o reclame aqui é apenas a primeira etapa de uma série de reclamações que irei fazer, inclusive acionando direitos do consumidor até a justiça,

Réplica da empresa

06/09/2021 às 19:32

Olá Miguel, compreendemos e estamos surpresos com a queixa ref ao desenvolvimento do trabalho , que você está relatando apenas aqui , pois no email você pediu o desenvolvimento e só está se queixando pois está sendo cobrado devidamente pelo serviço a ser feito.
Sentimos muito não ter lhe agradado no desenvolvimento foi en 9/2020e somente hoje 9/******* que você veio se queixar.
Agradecemos e vamos repassar o seu feedback ao pesquisador , para que haja uma melhora no serviço que estão sendo prestados.
Salientamos que somos uma ASSESSORIA ACADÊMICA mas a responsabilidade de desenvolvimento , entrega e aperfeiçoamento do desenvolvimento do SEU trabalho, precisa ser feito sempre por você!!!

Réplica do consumidor

07/09/2021 às 11:38

A todos os que estão lendo Oi essa reclamação, a empresa não resolveu e nem se propõe a resolver. Venho fazendo essas mesmas reclamaçõoes há meses sem solução. Não recebi e-mail e algum informando que iriam fazer o trabalho e o prazo p/ entrega... É o normal deles, enrolar o consumidor. Tudo que foi falado por eles nestas respostas não condiz com a realidade.

Réplica da empresa

07/09/2021 às 12:10

Olá Miguel, temos todos os históricos registrando o que foi relatado aqui!
Infelizmente como informado o pesquisador não poderá realizar o complemento do seu material de GRAÇA como você deseja.
Novamente sentimos muito pelo ocorrido, não temos como lhe ajudar na solicitação pois em nenhum lugar você encontrará um empresa que faça esse serviço DE GRAÇA , como deseja!
Estamos à disposição para complementar o seu trabalho como desejado, de acordo com a proposta informada por email, mas não temos como fazer sem custo.
Sem mais

Réplica do consumidor

07/09/2021 às 23:00

A todos que virem esse histórico de reclamação, todos os custos desse trabalho foram pagos. Encerro por aqui, deixarei a reclamação ativa para que todos vejam... Não façam trabalhos com essa empresa, são [Editado pelo Reclame Aqui].

Réplica do consumidor

07/10/2021 às 18:14

A empresa não resolveu, cuidado com essa empresa. Fui prejudicado, tenham cuidado

Réplica da empresa

07/10/2021 às 19:08

Prezado cliente, não temos como resolver uma vez que o você se recusa a pagar pelo serviço, infelizmente não temos como fazer de graça!

Caso queira pagar pelo serviço que solicita, estamos totalmente a sua disposição para auxiliar!!

Réplica do consumidor

15/10/2021 às 10:39

Pagamento já foi efetuado, empresa está cobrando a mais pelo serviço.
Novamente, cuidado ao contratar essa empresa

Réplica da empresa

15/10/2021 às 10:59

Prezado Miguel, conforme relatado por e-mail, a sua contratação para o desenvolvimento do seu trabalho de TCC foi feita 30/9/******* de apenas 5 páginas direcionado para o referencial teórico (1 entrega dia 5/10/******* e completo dia 10/10/*******) ,conforme acordado!
No dia 22/6/******* foi solicitado uma inclusão de mais 2 laudas (conclusão e resumo) e orçado o complemento , uma vez que o pesquisador trabalha por produção e o contrato possui validade de 30 dias, conforme https://******* enviado completo
No dia 6/8/******* foi enviado pelo Miguel alguns arquivos para inclusão de mais desenvolvimento e o mesmo não deseja pagar pelo serviço.
Foi pedido a compreensão do cliente, uma vez que o pesquisador (GANHA POR PRODUÇÃO) , não teria como realizar o desenvolvimento de um material onde é paga por 7 laudas , foi enviado 9 laudas e o mesmo deseja que o trabalho tenha pelo menos 15 laudas SEM o pagamento pelo serviço.
Infelizmente a solicitação não tem como ser atendida e agradeceríamos se o mesmo tivesse um pouco de empatia!

Réplica do consumidor

15/10/2021 às 11:15

Nunca pedi mais de 5 Laudas.
Vocês fizeram um trabalho vergonhoso desde o início e venho com problemas desde a elaboração inicial do trabalho, parágrafos enormes duplicados, trabalho de amador. Fiz praticamente o trabalho do pesquisador, tendo que buscar conteúdo e mesmo assim sem resultados.