Descaso do Hotel ***** com pertences de hóspedes e mau atendimento na devolução de item esquecido.

Resolvido
Franca - SP
17/05/2026 às 17:13
ID: 248894963
Estive no ***** no centro de ***** no dia ***** no apartamento *****. Fiz checkout no *****. Quando *****, percebi que tinha esquecido meu moletom no quarto. Como minha irmã ainda estava hospedada no hotel, pedi pra que ela entrasse em contato com a recepção para reaver o mesmo. Ela entrou em contato por volta das 21 horas, a recepção informou que o quarto ainda não havia sido higienizado (após mais de 12 horas do checkout!) e disse q ela teria q entrar em contato no dia seguinte. Minha irmã tentou argumentar que iria embora durante a madrugada, sem sucesso. Quando ela fez o checkout no ***** ela solicitou novamente na recepção que fosse verificado se tinham achado o moletom, porém passaram pra ela um contato de telefone e pediram pra ligar. Ela me passou o telefone na ***** eu entrei em contato, e pelo telefone fui informada de que teria que enviar um email para fazer essa solicitação. Pois bem, enviei o email na *****, e ainda não tive retorno. É um absurdo o descaso do Hotel com os pertences dos hóspedes. Não tenho palavra pra descrever a minha frustração com o atendimento do hotel *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 12:16
Sra. Taisa,
Agradecemos seu contato e por compartilhar seu relato conosco.
Nossa organização tem um respeito muito grande pela propriedade do cliente e levamos a sério o procedimento de nossos Achados e Perdidos, sendo este um dos temas principais de nossos treinamentos.
Informamos que o moletom foi localizado e nossa equipe já entrou em contato para dar continuidade ao atendimento. O setor de Achados e Perdidos possui atendimento em horário comercial e segue um procedimento interno para conferência e registro dos itens encontrados.
Atenciosamente,
Equipe Monreale Hotels.
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 14:22
Após a minha reclamação, o hotel entrou em contato por email dizendo que o moleton tinha sido achado e me pediu o endereço para envio. Tive que pagar R$51,00 para eles poderiam postar o objeto. Continuo insatisfeita com o atendimento, já que se tivessem boa vontade, poderiam ter olhado no quarto enquanto a minha irmã estava no hotel. Ela teria trazido a blusa de volta, não teria todo esse transtorno e nem o gasto do dinheiro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1