Caixa de escapulários vazia, sem retorno e estorno do valor pago

Em réplica
Morro do Pilar - MG
11/12/2025 às 09:46
ID: 234419681
Comprei 2 escapulários na loja, a caixa chegou vazia
ate hoje não me deram um retorno de nada nem estornaram meu dinheiro, todo dia eu mando mensagem e niguem nem me responde, uma falta de respeito
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 12:17
Cara Mayara, boa tarde! Nosso envio seguiu os tramites normais, com saquinho, proteção , certificado de garantia atraves dos correios. Como nao teriamos todo esse trabalho para nao enviar a mercadoria, nós ja acionamos os canais competentes dos Correios relatando extravio/ violação da embalagem, como lhe foi explicado por whatsapp. Pedidos apenas que aguarde o prazo dado por eles para relatar o acontecido e lhe retornaremos. Atenciosamente, Aline SAC Monreale Joias
Réplica do consumidor
12/12/2025 às 12:30
Me foi explicado pelo ***** sim, mas depois de várias mensagem que mandei.
E outra coisa a caixa n chegou violada nem nada se não, eu nem teria recebido.