Dificuldade para obter novo código de postagem para troca de brinco quebrado e falta de resposta da atendente.

Resolvido
Carapicuíba - SP
20/08/2025 às 13:20
ID: 224973019
Olá boa tarde
Estou tentando resolver um probleminha que tive com um brinco que quebrou, me enviaram um código reverso pra mandar o brinco de volta pra loja , tive um imprevisto e demorei um pouco mais pra enviar, quando fui nos correios o código havia expirado estou mandando msg pra me enviarem outro código e a atendente não me responde, péssimo atendimento
Preciso que resolvam minha questão
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2025 às 09:51
Oi Marcia!! Revendo os arquivos da sua compra , vimos que voce tentou usar o codigo com mais de 30 dias que foi enviado prontamente quando voce solicitou e a validade tinha sido expirada, motivo pelo qual nao foi aceito pelos correios. Apos isso te enviamos novo codigo e ja realizamos sua troca em 04/09 . Esperamos reve-la em breve !
Consideração final do consumidor
14/09/2025 às 11:41
Nada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
19/09/2025 às 15:05
Infelizmente somos avaliados de forma " media" em função de um erro da cliente que nao foi ao correio realizar a devolução. A grande maioria das empresas nem iam dar um segundo codigo pois nao existe essa obrigação no CDC mas nossa empresa é tranquila quanto a isso!!!