Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2025 às 15:02

ID: 208140235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já era cliente da loja, pois compro para revender, no entanto ao comprar de forma online um par de brincos e não ter conferido no ato da entrega a peça, infelizmente só quando fui colocar os brincos na tag da loja, ao tentar tirar a tarracha o pino soltou do restante do brinco. Ao falar sobre o ocorrido com a vendedora Fernanda, mesmo tendo sido informado primeiramente que o brinco iria para análise, em seguida fui acusada de ter quebrado o brinco e que a solda seria cobrada a parte. Esclareci que não quebrei, pois apenas fui tirar a tarracha e o pino soltou e mesmo sem ver as peças pessoalmente e sem ter sido realizada qualquer análise, a conclusão foi que eu quebrei e teria que pagar a solda. Achei de uma extrema falta de profissionalismo e de respeito tal acusação e postura. Certamente perderam uma cliente e mesmo assim optam por manter uma postura anti ética e desrespeitosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 19:59

Olá Aline, boa noite! Sentimos muito pela sua experiência negativa e pelo histórico de conversas no whatsapp do nosso SAC , verifiquei que a troca foi realizada com sucesso. Ficamos a disposição e sempre em busca de melhorias para levar a melhor experiência a todos os nossos clientes!!

Réplica do consumidor

15/04/2025 às 20:02

não, a peça não foi trocada e eu tive que mandar cada um do par de brincos para arrumar a solda. ou seja, qualidade pessima nessa peça. nunca mais comprei nessa loja e nunca mais comprarei!

Réplica da empresa

16/04/2025 às 12:36

Cara Alinie, voce tem razão, pesquisei pelo nome Aline e não Alinie e era outro caso de troca. Pedimos desculpas e convidamos voce a vir em nossa loja fisica para ser atendida pelo Sr. Marcelo , nosso gerente que gostaria muito de atende-la pessoalmente e te ajudar com essa questão e se redimir pelo transtorno e erro de comunicação ocorrido em sua reclamação!