Resolvido

Empresa não realizou reembolso prometido há mais de 3 meses. Pedido *****

Monster Suplementos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estou reabrindo esse caso porque a Monster Suplementos até hoje não pagou o reembolso que prometeu por escrito.

Resumo do histórico, comprovado na reclamação anterior de ID 254357223:

Comprei o Super Enzymes da Now Foods, pedido *****, valor R$*****, em 15 de maio de 2026. O produto ficou retido pela Receita Federal e nunca chegou ao meu endereço. A própria empresa me orientou a recusar o objeto no portal dos Correios em maio, prometendo agilidade no reenvio.

Em 21 de julho de 2026 a empresa respondeu publicamente confirmando que acionou o setor financeiro com prioridade para o reembolso. Passou mais de um mês dessa resposta e nada foi pago.

Hoje é 28 de agosto de 2026. Já se passaram mais de 100 dias desde a compra e mais de 35 dias desde a promessa pública de reembolso prioritário. Não recebi o produto, não recebi o dinheiro, e não recebi nenhum contato posterior da empresa.

Exijo:

Reembolso integral de R$***** via pix, chave já enviada por email anteriormente

Comprovante da transferência em até 5 dias úteis

Caso não haja solução nesse prazo vou acionar o Procon e o Juizado Especial Cível, incluindo pedido de correção monetária e juros pelo atraso, além de eventuais danos morais pela reincidência do problema após promessa pública de solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Monster Suplementos respondeu

    29/08/2026 às 00:41

    Olá, Kevin! Tudo bem?

    Compreendemos perfeitamente a sua frustração com toda essa espera e lamentamos muito por todo o transtorno gerado.

    Gostaríamos de esclarecer que o seu estorno integral referente ao pedido #***** já foi efetivamente processado e realizado por nossa equipe no dia 28/07/2026.

    Como a sua compra foi realizada originalmente através de cartão de crédito, o valor do estorno é repassado diretamente por nossa operadora de pagamentos para a administradora do seu cartão. Dependendo da data de fechamento da sua fatura e dos prazos do seu banco emissor, o valor retorna como um crédito lançado na fatura atual ou na fatura seguinte.

    Lamentamos novamente por toda a experiência e seguimos à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe Monster Suplementos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    demoraram demais para resolver meu problema. no fim, pelo menos devolveram meu dinheiro