O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Monster Suplementos respondeu
18/09/2026 às 15:46
Olá, Nathalia! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela demora e por toda a frustração com o prazo de entrega da sua compra realizada em agosto.
Analisamos o seu pedido e identificamos que ele se encontra retido desde o dia 09 aguardando o pagamento de taxa junto à Receita Federal. Sabemos que essa etapa burocrática causa transtornos e foge do que você esperava. Por isso, para que você receba os seus suplementos o quanto antes e sem novos custos, vamos abrir uma exceção e solicitar ao nosso setor financeiro que arque com os custos dessa taxa como uma cortesia da nossa loja para você nesta entrega.
Assim que o nosso financeiro concluir o pagamento da guia, o pacote será liberado pelos órgãos fiscalizadores e seguirá para a entrega no seu endereço.
Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência, e seguimos à total disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento!
Atenciosamente,
Equipe Monster Suplementos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssima loja! Não recomendo! Quando efetuei a compra não tive nenhuma informação sobre possibilidade de retenção na aduana e quando o produto foi retido a loja sequer enviou um email avisando e ainda tiveram a pachorra de dizer que estavam prestando um favor ao pagar a taxa da retenção. Depois da resposta estapafúrdia da loja, comprei o mesmo produto no Iherb! Chegou antes e não ficou retido.