FIZ A COMPRA E NAO ENTREGARAM

Respondida
São Paulo - SP
24/01/2025 às 14:13
ID: 208134609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma carteira que foi devidamente paga , mas até agora , não recebi e nem atendem mensagens e ligaçoes
segue comprovante do fechamento !!
Olá Marcos, tudo bem?
Confirmamos o pagamento do seu pedido número #*******03 e logo será enviado para você.
Itens do seu pedido:
- 1x Carteira de Couro Montanna Berlin Preto
Resumo dos valores:
- Valor dos produtos: R$ 79,90
- Valor final: R$ 83,50
Ah, mais uma coisa! Adicione nosso contato e responda confirma, para continuar recebendo nossas notificações, caso você não queira mais receber, responda sair.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 12:40
Olá Marcos, tudo bem? Obrigado por entrar em contato!
Estamos contatando você com os dados informados em seu cadastro para esclarecer suas dúvidas e fornecer a assistência necessária em relação ao seu pedido.
Por gentileza, não avalie o seu atendimento ainda, mantenha essa reclamação em aberto durante o processo de resolução para que possamos te ajudar.
Quando você avalia a sua reclamação, o nosso sistema finaliza automaticamente o seu atendimento.
Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para oferecer a melhor solução possível!