O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
MONTELLER MOBILIARIO respondeu
20/12/2023 às 10:38
Prezada cliente,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos o transtorno ocorrido. Após uma análise minuciosa, verificamos que a sua compra foi realizada por meio do Mercado Livre, e, de acordo com as políticas de reembolso da plataforma, a devolução do valor foi tratada diretamente com o Mercado Livre. Também procedemos com a devolução do valor pago para frete R$******* no dia 27092023 via PIX pela ******* nas conversas de Whatsapp.
Pedimos desculpas pela inconveniência e reiteramos o nosso compromisso em garantir a satisfação dos nossos clientes.
Seguimos à disposição em todos os canais de atendimento.
Atenciosamente, Equipe de Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Experiência ruim no pós venda. A qualidade do serviço deve ser a mesma do início ao fim da transação e isso não ocorreu. E ainda fui destratada por uma funcionária do SAC.