O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Montevérgine respondeu
06/10/2026 às 07:53
Prezada Roberta
Informamos que nossa equipe do SAC Montevérgine já está em contato para esclarecer todas as suas dúvidas e apresentar os procedimentos técnicos que serão adotados para solucionar a sua questão.
Agradecemos a oportunidade de demonstrar nosso compromisso com a qualidade. Seu feedback é fundamental para aprimorarmos nossos produtos e serviços.
Sinta-se à vontade para nos contatar diretamente através de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Montevérgine
SERVIÇO AO CONSUMIDOR
Telefone gratuito: 0800 161670 de segunda a quinta da 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h
E-mail: [email protected]
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8O problema não foi resolvido, o meu produto veio com falhas mas já está em consumo, só deixo minha avaliação e descontentamento
Resposta final da empresa
Há 8 dias
Prezada Roberta ,
Estamos no aguardo do retorno do e-mail enviado no dia 06/10/2026.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.
Obrigado.
SERVIÇO AO CONSUMIDOR
Telefone gratuito: 0800 161670 de segunda a quinta da 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h
E-mail: [email protected]