O que aconteceu
Realizei a compra no dia 24 de março e o prazo de entrega informado era de oito dias úteis, porém até hoje (15/04) o produto ainda não foi entregue. Gostaria de solicitar a empresa a devolução do meu dinheiro.
Interações da reclamação
Mony Mony respondeu
17/04/2016 às 16:01
Oi Danieli. Gostaríamos de saber se você recebeu a mensagem da nossa equipe de atendimento a respeito desse assunto. Entramos em contato com os Correios para saber porque a demora na entrega da sua encomenda e como lhe informamos (também por e-mail) os correios pedem um prazo para a resolução desse problema. Você poderia por favor nos confirmar se recebeu essa nossa mensagem? Conforme consta no Pagseguro, você efetuou o pedido de disputa e está corretíssima. Caso a encomenda não seja entregue você receberá a devolução do seu dinheiro integralmente. Porém, precisamos ter certeza se você vem recebendo as nossas respostas e atualizações sobre a sua demanda. Mais uma vez nos desculpamos pela demora na entrega do seu pedido.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8O produto foi entregue