Não respondida

Não resolveram uma multa anterior à compra do meu carro em 6 meses

Mooca 10 Multimarcas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

NÃO RECOMENDO fazer negócio com esta loja.

Comprei um veículo em junho de 2025 e existe uma multa vinculada ao carro referente a uma data ANTERIOR à minha compra, portanto uma pendência que não é de minha responsabilidade.

Estou tentando resolver essa situação com a loja há quase SEIS MESES. Já entrei em contato mais de 10 vezes e, em diversas ocasiões, falei com o Haroldo. A resposta é sempre a mesma: que o caso será encaminhado ao responsável para que o pagamento seja efetuado.

Porém, os meses passam e absolutamente NADA é resolvido.

A multa continua constando no veículo e a situação chegou ao absurdo de o meu licenciamento já ter vencido sem que a loja tenha solucionado uma pendência que já existia antes de eu comprar o carro.

O que mais revolta é a falta de comprometimento com a resolução do problema. Não estou cobrando nenhum favor, apenas que a loja assuma e resolva uma pendência anterior à venda do veículo.

Depois de quase seis meses, mais de 10 contatos e inúmeras promessas de solução, considero a situação um enorme descaso com o cliente.

Minha experiência no pós-venda está sendo péssima e, diante de toda a dificuldade para resolver algo que deveria ser simples, NÃO RECOMENDO A LOJA. Se antes de comprar eu soubesse que teria que passar meses cobrando a solução de uma pendência que nem sequer foi gerada por mim, certamente não teria feito negócio.