Empresa não pagou o envio da troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

04/10/2023 às 23:06

ID: 173362235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um relógio com a referida empresa pelo site deles e assim que o produto chegou, vi que não era o que eu imaginava e usei do meu direito de devolver o produto antes de 07 dias após o recebimento. Inicialmente enviei e-mail para o contato informado no site e sequer fui respondida. Enviei também mensagem por whatsapp e fui informada que eles não pagariam a logística reversa, ou seja o envio do produto de volta. Assim, tive de arcar com os custos, bastante altos. No dia seguinte, quando eu já tinha colocado o produto no Correio, com AR e seguro para evitar ainda mais aborrecimentos, recebo uma mensagem informando que o supervisor da atendente tinha autorizado o envio de um código. Mas, aí já era tarde, pois no dia anterior a informação é que só pagavam pela logística reversa em caso de defeito. Estranhei e questionei, mas a resposta foi não.
Consultei vários sites jurídicos e de direitos do consumidor que o consumidor não deve ter ônus nessa devolução e eu paguei mais da metade do relógio com o envio.
Gostaria que a empresa me reembolsasse o valor do envio.
Att,
Maria Claudia

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2023 às 17:22

Olá,

Pedimos desculpas pela confusão e pelo transtorno que você enfrentou em relação à logística reversa do seu produto. Reconhecemos que houve uma falha de comunicação interna que resultou em atrasos na resolução do seu problema, e você está absolutamente certo em sua frustração.

Entendemos a importância de uma experiência de compra sem complicações e estamos comprometidos em tornar as coisas certas para você. Para facilitar o reembolso do valor gasto com o envio, solicitamos que você envie a nota fiscal e as informações para o nosso e-mail de atendimento, atendimento@moovwatches. Assim que recebermos esses detalhes, tomaremos as medidas necessárias para efetuar o pagamento o mais rápido possível.

Mais uma vez, lamentamos muito pela inconveniência que isso causou e agradecemos por sua compreensão. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos internos para que situações como essa não ocorram no futuro.

Fique à vontade para nos contatar se precisar de qualquer assistência adicional ou se tiver alguma outra dúvida. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível.

Consideração final do consumidor

08/10/2023 às 20:45

O atendimento só ocorreu após o registro da reclamação. Mas, depois disso, foram rápidos e atenciosos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8