Pago via pix, sem faturamento.

Resolvido
Vitória - ES
16/08/2023 às 08:55
ID: 170224179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei via pix p relógio em anexo e ainda nem foi faturado, aguardo retorno dessa empresa que simplesmente desapareceu. Conto com o auxílio desse nobre site pra me ajudar a recuperar minha compra. Atenciosamente, Jonas Espíndula
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2023 às 09:17
Prezado Jonas Espíndula,
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua preocupação em relação à sua compra. Pedimos desculpas pela demora na resposta e por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Compreendemos sua ansiedade em relação ao seu pedido de relógio e gostaríamos de esclarecer a situação. Durante a recente promoção, tivemos uma demanda surpreendente, o que nos alegra muito, mas também levou a um volume significativo de pedidos, afetando o tempo necessário para o processamento e envio dos produtos.
Queremos tranquilizá-lo de que sua compra está sendo cuidadosamente processada e que a nota fiscal será emitida no momento do envio do pedido. Essa abordagem assegura não apenas a agilidade no processo, mas também aprimora a garantia de 1 ano do produto, uma vez que a contagem tem início a partir do momento em que você recebe o produto.
Entendemos sua frustração em relação ao prazo, e para compensar o transtorno, estamos fazendo um esforço extra. Seu pedido será enviado por SEDEX, garantindo assim uma entrega mais rápida. A previsão é que o envio seja realizado até o dia 22 de agosto.
É importante mencionar que nosso horário de atendimento ao cliente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e pedimos desculpas por qualquer atraso nas respostas durante os finais de semana. No entanto, estamos comprometidos em resolver sua preocupação da melhor maneira possível.
Para informações atualizadas sobre o status do seu ******* que você acesse a sua área de cliente em nosso site. Lá você encontrará detalhes sobre o andamento do processamento e envio do seu relógio.
Valorizamos muito a sua confiança em nossa empresa e estamos empenhados em proporcionar uma experiência de compra excepcional. Caso você tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato durante o horário comercial nos dias úteis.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência neste momento. Estamos ansiosos para garantir que você receba seu relógio em perfeitas condições e dentro do prazo, agora via SEDEX para sua maior comodidade.
Réplica do consumidor
03/09/2023 às 16:51
Boa tarde prezados.
Produto recebido com êxito.
Grato pelo feedback
Atenciosamente
Jonas
Consideração final do consumidor
03/09/2023 às 16:51
Grato pela parceria
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10