Produto Errado

Resolvido
São Paulo - SP
29/12/2023 às 18:40
ID: 179358431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Comprei um produto na Kabum, pela loja Moove Games, onde erraram totalmente no produto. Primeiro começa na emissão da nota fiscal que veio na embalagem do produto totalmente errada.
E ainda por cima erraram também no produto, a versão que foi comprada é Hogwarts Legacy DELUXE, e simplesmente veio a versão normal do produto.
Exijo que seja solucionado rápido o problema, porque o erro foi da loja Moove Games e este jogo seria para presente.
O pedido na Kabum foi: #37252197.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2023 às 19:22
Gabriel, boa noite!
Pedimos desculpas pelo ocorrido. A edição Deluxe do Hogwarts Legacy não é mais impressa pelo fabricante, e ao recebermos esse novo lote da versão Standard nossa equipe atualizou os dados em nosso sistema e nos anúncios nas plataformas de marketplaces onde vendemos. Infelizmente o anúncio na KaBuM! foi editado, mas não salvaram as alterações.
Já atualizamos o anúncio. Vamos gerar um código de logística reversa gratuito pelo Correios para que o jogo seja devolvido. Assim que ele retornar para a loja, vamos emitir o reembolso, ok?
Vamos enviar o código para o número que consta como seu contato aqui no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Equipe Moove Games
Réplica do consumidor
29/12/2023 às 22:41
Solicitei a garantia de troca no site da Kabum, se possível passar as informações também pelo site da Kabum, pois, o processo de compra foi feito pelo site, vou esperar responder pelo site também.
Réplica do consumidor
30/12/2023 às 11:43
Bom dia! Foi enviado o produto, com a reversão logística via correios, enviei mensagem via whatsapp e estou aguardando respostas. Obrigado!
Consideração final do consumidor
04/01/2024 às 18:25
Muito bom e rápido na agilidade para resolver o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9