Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 18:37

ID: 205069951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei um carro na Moover e com 5 dias de uso, o freio do nada parou de funcionar por mal cuidado da empresa. Fiquei 2 dias sem trabalhar, sábado e domingo. Nesse domingo a tarde, a Moover deu um outro carro pra eu usar, detalhe; o carro também com mal cuidado e cheio de avarias até que esse veículo deu o limite de rodagem e mais uma vez fiz a troca por outro veículo nas mesmas condições.

Isso tudo começou em 09/11/*******, a loja faz o desconto dos dois dias que fiquei sem trabalhar e o escritório ou sei lá o que cobra por esse valor em meus cartões de crédito. Já pedi o reembolso e pediram 10 dias úteis e hoje deu 11 dias úteis e nada resolvido. Liguei hoje 2x para resolver o problema com prazo a eles dado para mim estourado e me pediram mais tempo e dessa vez indeterminado.

Não recomendo pra ninguém. Reclamação feita!

Compartilhe