Após *****, problema principal da vistoria não foi resolvido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

06/05/2026 às 19:08

ID: 247920771

Realizei a vistoria inicial do imóvel em *****, quando foram apontados alguns itens para correção, incluindo pontos simples, como pintura e infiltração, e um ponto mais relevante: a necessidade de troca da pia, devido a um vazamento associado a um buraco existente.

Na ocasião, fui informado de forma informal que o prazo para resolução seria de até *****. Durante esse período, não recebi qualquer atualização oficial sobre o andamento das correções.

Diante da ausência de comunicação, precisei entrar em contato para obter informações e, posteriormente, para confirmar se o imóvel já estava liberado para agendamento da revistoria.

A revistoria foi realizada em *****. No entanto, o principal problema apontado inicialmente, referente à pia, não foi resolvido. Em vez disso, foi adotada uma medida paliativa, que não solucionou o vazamento de forma adequada.

Durante a revistoria, fui informado de que a correção definitiva ainda poderá demandar prazo adicional, em razão de procedimentos internos.

Importante destacar que o prazo inicialmente informado foi integralmente decorrido sem a resolução do item mais relevante.

Até o momento, não houve prejuízo financeiro direto. No entanto, estou enfrentando dificuldades operacionais, pois não consigo avançar com etapas necessárias para utilização do imóvel, como cadastros junto a concessionárias, em razão da ausência de acesso. Isso pode gerar retrabalho e impactos futuros.

Além disso, ao buscar atendimento, percebi demora no retorno, ausência de comunicação proativa e direcionamento para outros canais sem apoio efetivo na resolução. Também senti falta de maior clareza no atendimento, como identificação do responsável e número de protocolo, o que dificulta o acompanhamento da solicitação.

Diante disso, registro minha insatisfação com a não resolução do principal problema dentro do prazo informado, bem como com a comunicação e o atendimento prestado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 18:54

Prezado Moisés de Souza, boa tarde!

Ressalto que a situação apontada foi devidamente resolvida. Ainda assim, compreendemos sua insatisfação referente ao prazo de resolução e à comunicação durante o processo. Sua manifestação foi registrada e encaminhada ao setor responsável para conhecimento e acompanhamento.

Sentimos muito pelos transtornos inicialmente enfrentados e agradecemos por ter nos procurado para tratarmos a situação.

Informamos que sua unidade passou por avaliação técnica, sendo realizados os ajustes necessários. Após a conclusão dos serviços, o imóvel foi aprovado em vistoria, estando em conformidade.

Destacamos que o seu relato foi devidamente considerado e contribui para a melhoria contínua dos nossos processos e do nosso atendimento.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 14:29

Quero agradecer à ***** pelo excelente atendimento. Ela foi super gentil, respeitosa, atenciosa e realmente se empenhou para resolver o problema o mais rápido possível. Me deu todo o suporte que eu precisei durante o processo. Muito obrigado pela dedicação e profissionalismo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10