Reclamar dessa empresa

Belém - PA

15/10/2024 às 11:06

ID: 199685427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

não comprem nada da morar mais!
São totalmente desorganizado no atendimento, quando estão errados simplesmente não respondem os chamados.
Estou com meu nome no Serasa por uma divida que não tenho e nunca tive com eles, ja enviei o comprovante e simplesmente meu nome continua sujo! me prejudica pois tenho loja e não consigo comprar com meu MEI. O condominio que entregaram nem agua potável tem!
REPITO!
NÃO COMPREM O VIVENDAS DO RIO 1 E NEM 2. NÃO COMPRE NENHUM EMPREENDIMENTO!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 16:23

Olá senhora Lucideia!

Espero que esta mensagem lhe encontre bem!

Identificamos seu chamado e o mesmo foi respondido dia 03/10, até o momento aguardamos seu retorno para tratativa.
Referente ao apontamento da água, o sistema de tratamento de água esta em pleno funcionamento.

aguardamos seu retorno e comprovantes de pagamento para verificação.

Para maiores esclarecimentos entre em contato através do ******* ******* *******.

Atenciosamente,

Sara Nagahy
Relacionamento com o Cliente
Morar Mais