Problemas de cobrança e falta de contato com a construtora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

06/05/2024 às 14:26

ID: 188185563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um apartamento em um empreendimento em Ananindeua - PA da Morar Mais, e foi acordado um valor de pagamento mensal que seria disponibilizado no aplicativo da construtora, entretanto o valor informado era muito diferente do que foi negociado, e mesmo após muitas e muitas tentativas não obtivemos resposta da construtora, onde o telefone do SAC não funciona, o número que me repassaram do setor financeiro também nem tem mais vínculo com a empresa. Dessa forma fica impossível ter confiança se até pra uma simples dúvida não conseguimos alguém pra resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 15:46

Olá senhora Allana,

Tivemos a oportunidade de conversar e identificamos que o número que a senhora estava tentando contato não pertence à Morar Mais. Já identificamos o que houve e vamos acionar a imobiliária parceira, para alinhamento.
Em relação a diferença no valor acordado em parcelas, explicamos que deve-se à correção do INCC. Índice que incide mensalmente em suas parcelas com a Morar Mais.
Assim que o boleto de ITBI for gerado, o mesmo será enviado opara seu email e também disponibilizado via Portal do Cliente.

Para maiores informações, nos colocamos à disposição!

atenciosamente,

Sara Nagahy
Relacionamento com o Cliente Morar Mais
******* ******* *******

Consideração final do consumidor

08/05/2024 às 17:04

Muito obrigado pelo atendimento, tiraram todas as minhas dúvidas e foram bem atenciosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10