Loja não devolve valor de casaco .

Não respondida
Porto Seguro - BA
03/03/2026 às 20:51
ID: 242242271
ESSA LOJA FICOU COM MEU DINHEIRO DE DEVOLUÇÃO!
Encontrei a loja no Instagram.
Entrei no site e comprei um casaco vermelho de 369,90 e paguei 38,30 de Sedex, pois precisava do casaco para uma viagem.
O produto chegou porém sem nota fiscal, cheiroso e muito bem embalado, mas não veio o casaco que eu comprei pelo site, os bolsos eram diferentes.
Solicitei a devolução. E me enviaram para um numero de WhatsApp responsável pela devolução da loja.
Minha viagem estava próxima, então comprei outro casaco. ( que chegou corretamente).
Entrei em contato com a responsável, ela me passou o código de devolução dos Correios e o endereço de devolução.
Fiz tudo corretamente e devolvi.
Fui informada que assim que chegasse a mercadoria lá o dinheiro seria devolvido.
Eles receberam a mercadoria, pois eu acompanhei o retorno, entrei em contato e eles disseram que o dinheiro iria se descontado do cartão, conforme o pagamento. Eu paguei as 3 parcelas normais e nada foi descontado. Entrei em contato com o cartão e disseram que não poderiam cancelar sem a solicitação da empresa.
Estou desde agosto de 2025 entrando em contato e eles me bloquearam no Instagram e no WhatsApp.
Estou tentando processar, porém como eles não emitem nota fiscal dificulta o processo. Mas eu acredito na justiça divina. Quando as pessoas querem crescer passando por cima de outras pessoas a vida cobra direitinho.