O que aconteceu
Fiz a compra no dia 12/06/26 e até o momento dia 13/06/26 15:59 horas e não entregaram. Eles dizem que entregam em 24 horas
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Moret Bermudez respondeu
13/06/2026 às 16:19
Boa tarde, tudo bem?
O frete escolhido no momento da sua compra foi o modelo frete grátis, com prazo de entrega de 1 a 5 dias uteis.
Acessando sua conta no site o senhor consegue verificar os detalhes do pedido.
Vou solicitar prioridade na entrega do seu pedido.
Qualquer dúvida estamos a disposição!!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Continuem assim