Envio de produto errado e com defeito após longa espera

Resolvido
Governador Valadares - MG
06/12/2025 às 15:46
ID: 233939447
Realizei a compra de uma camisa de linho tamanho P no dia 23/10. Para minha surpresa, a loja enviou tamanho M, erro que não foi cometido por mim.
Entrei em contato imediatamente e fui orientada a devolver a peça, pois iriam enviar a camisa correta (tamanho P). Segui todas as orientações da loja, devolvi o produto no prazo e aguardei a substituição.
Depois de mais de 40 dias de espera, recebo finalmente a camisa P porém, com defeito.
Ou seja:
A loja enviou o tamanho errado;
Pedi o cumprimento da oferta, como garante o art. 35 do CDC;
Devolvi o produto conforme orientado;
Aguardei mais de um mês;
E agora recebo uma camisa defeituosa, novamente impossível de usar.
Estou extremamente insatisfeita, pois desde 23/10 estou sem o produto que comprei, tendo um prejuízo claro e evidente. A responsabilidade pela correta entrega e pela qualidade do produto é inteiramente da loja, conforme o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 10:25
Olá, Tatiani! Tudo bem?
Antes de tudo, quero pedir desculpas por toda a experiência que você teve durante esse processo. Sabemos que não foi simples e entendemos completamente a sua insatisfação desde o envio no tamanho incorreto até a longa espera pela substituição.
A peça que você recebeu será avaliada pela nossa equipe. Queremos garantir que você receba algo que realmente atenda às suas expectativas.
Por isso, gostaríamos de oferecer a opção de escolher outro produto semelhante ou o estorno integral do valor pago. Assim que você decidir pela peça desejada, faremos o envio com prioridade.
Atenciosamente,
Equipe Morina
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 20:02
-
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5