O que aconteceu
Já não uso o aplicativo mosaligua a muito tempo pedi para 1ue não renovasse e debitaram em meu cartão de crédito e sem contrato assinado.
Eduardo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MosaLingua respondeu
30/09/2025 às 14:32
Olá, Eduardo,
Antes de tudo, agradecemos por você ter entrado em contato também com nosso serviço de suporte sobre esse problema. Como lhe informamos por e-mail, o pagamento feito em favor do MosaLingua já foi reembolsado, e parece ter sido gerado pela falta do cancelamento do pagamento recorrente na sua conta PayPal -- uma vez que, no nosso sistema, sua assinatura realmente está cancelada desde *******.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e, caso você ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade em relação ao assunto, não hesite em voltar a entrar em contato conosco pelo *******
Consumidor respondeu
02/10/2025 às 12:40
Ainda não fui reembolsado!MosaLingua respondeu
06/10/2025 às 08:37
Olá, Eduardo,
Conforme o comprovante que lhe foi enviado por e-mail, em 02/10/25, o total do valor pago ao MosaLingua foi reembolsado à sua conta PayPal e, conforme o screenshot que você compartilhou com a nossa equipe de suporte, o crédito consta na mesma.
A transferência do dinheiro da sua conta PayPal para a sua conta bancária, no entanto, só pode ser feita pela própria PayPal. O MosaLingua não tem como intervir nesse processo.
Caso ainda tenha qualquer dúvida, nossa equipe segue à disposição pelo endereço *******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Bom.