Demora e problemas no processo de financiamento imobiliário por falhas da assessoria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2025 às 10:44

ID: 219863321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Falta de comprometimento, atenção com os contratos e desleixo com os clientes.
Assessoria Most foi indicada pela construtora CONX para fazer a assessoria do processo de financiamento na qual eu dei entrada no dia 17 de fevereiro de 2025 antes mesmo do empreendimento ser entregue e eu estou a mais de quatro meses com esse processo e já teve quatro problemas com o meu contrato por erro da CONX, falta de envio de informações corretas e pela falta de atenção da MOST de não verificar essas informações rapidamente. Quando aceitei a assessoria da Most para me ajudar com esse processo de financiamento ( o qual foi informado que é gratuito, por ser uma parceira da Conx) que seria mais rápido e fácil com eles, mas desde que comecei esse processo de financiamento só tive problema e dor de cabeça, A ***** va da Most não responde minhas mensagens, e quando responde não tira minha dúvidas, agora o estou com a *****, ela me responde um pouco mais rápido, mas eles não cumprem com o prometido, meu contrato voltou para 4 vezes por erros da construtora, mas o trabalho da assessoria é identificar isso o mais rápido possível e mandar arrumar, cada erro tem demorado seria de 3 semanas para ser resolvido( um descaso absurdo) dessa última vez que o contrato volto foi por que o banco safra( o banco que financiou a obro do empreendimento) pediu para adicionar uma cláusula no contra a qual já foi inclusa a 1 mês e a ***** me informou que não precisaria de uma nova assinatura, reforcei a pergunta algumas vezes e óbito e a mesma resposta, então aposto o banco Bradesco fazer o pagamento do valor financiado para o safra( o banco que fiz o financiamento) no dia 12/06/25 fui informada pela ***** e ***** que deveria assinar esse cláusula que foi inclusa, com isso meu contrato está parado a mais de 4 meses. Assinei no banco Bradesco no dia 30/04/25 e a conx só assinou ontem ( 16/06/2025) e o contrato ainda não foi envia ao banco safra. E sem as devidas assinaturas do Bradesco, Safra e Conx não posso registrar o imóvel e posteriormente pegar as chaves do apartamento. Sendo que já paguei a 1 parcela do financiamento e já estou indo para a 2 parcela e sem ter a data da finalização de todo esse processo a qual foi me passada lá no início que seria 40 dias, já se passaram 90 dias e nada da conclusão das assinaturas.
UM ABSURDO O TAMANHO DO DESCASO, FALTA DE PROFISSIONALISMO E PÉSSIMO ATENDIMENYO AO CLIENTE.
Estou tento prejuízo financeiro e morais e eles não dão a mínima.
Já fiz uma reclamação da CONSTRUTORA CONX no reclame aqui e agora da MOST, pois parece que só assim eles resolvem começar a resolver nosso problemas.
O único trabalho deles é assessorar os cliente e isso não está sendo feito.
NÃO CONTRATEM ESSA ASSESSORIA, MUITO MENOS COMPREM ALGUM IMÓVEL COM A CONX, caso contrário terá dor de cabeça e estresse.

Compartilhe