Falta de acompanhamento e demora na prestação de informações sobre o atendimento

Resolvido
Paulista - PE
10/08/2026 às 13:25
ID: 256060813
Título: Falta de acompanhamento durante o período de espera
Desde que iniciei o atendimento, sinto falta de um acompanhamento mais próximo. O período de espera vem se prolongando e não tenho recebido atualizações suficientes para entender como o caso está evoluindo.
Sempre que preciso de informações, tenho que procurar o atendimento por conta própria. Além disso, o retorno não acontece de forma rápida, o que aumenta ainda mais a sensação de que o processo está demorando para avançar.
Entendo que alguns resultados podem depender de fatores externos e de prazos específicos, porém acredito que isso não impede que o cliente receba informações claras. Espero receber uma atualização detalhada sobre o andamento e uma previsão para os próximos passos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 14:11
Olá.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer inconveniente. Informamos que o nosso departamento responsável irá entrar em contato em breve para buscar uma solução para a sua solicitação. Permanecemos à disposição caso precise de mais alguma informação.
Atenciosamente,
Mota Assessoria
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 14:21
Foi resolvido, voltarei a fazer negocios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10