Mota Assessoria não cumpre cláusulas contratuais e não oferece suporte, resultando em busca e apreensão de veículo.

Não resolvido
Pará de Minas - MG
27/05/2026 às 09:44
ID: 249806437
Firmei uma minuta de contrato com Mota Assessoria paguei uma entra de 2.000,00
No dia 30/03/2026 , até o momento não foi cumprido nada do q está nas cláusulas não estão me dando nenhum tipo de suporte ligo,mando e-mail e não me atendem e não me dão retorno algum.
No dia 08/05/2026 o oficial de justiça foi com um mandado de busca e apreensão do meu veiculo e na minuta de contrato tem uma cláusula q fala q a Mota assessoria não deixaria chegar só ponto de acontecer isso .
Não estão dando suporte e nem atenção nenhuma no nosso caso
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 13:27
Olá.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer inconveniente. Informamos que o nosso departamento responsável irá entrar em contato em breve para buscar uma solução para a sua solicitação. Permanecemos à disposição caso precise de mais alguma informação.
Atenciosamente,
Mota Assessoria
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 14:03
Ok fico no aguardo do retorno
Mais informações responderei por telefone o contrato se encontra em nome da minha esposa
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 14:30
Ainda não tive resposta estou no aguardo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3