Baratas na suite , falta de limpeza

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

23/08/2021 às 10:10

ID: 128511201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive com meu esposo para comemoração dos nossos 10 anos de casamento , fomos para suite presidencial período de 6 horas . Chegamos no dia 21/08 as 00:10 . Quando questionei a telefonista , a mesma informou que informaria ao gerente . Nada feita . Tivemos que ficar na suite suja , com várias baratas . Trocou o plantão na parte da manhã , a atendente informou que não poderia fazer nada nem o gerente do dia pq o da noite já tinha ido embora e que estavam mesmo com problemas de detetizaçao . Nós pagamos pelo serviço e não conseguimos aproveitar . Foi o pior local que comemorei meu casamento . Me senti super constrangida pois até perto da hidro tinha baratas .

Compartilhe