Péssimo atendimento

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
16/10/2022 às 10:59
ID: 151878405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFicamos eu e minha mulher em uma das suítes mais caras, o atendimento deles é horrível, mau humorados, taxas absurdas, não tem nada de opções, tanto em frigobar, quanto na recepção, ao fechar o período de 6 horas (******* reais), mau a recepcionista telefonou o "garçom" já estava tocando a campainha, sem tempo se quer p se vestir, lavar o rosto ou se quer tomar um banho..
Muito caro, p um atendimento tão precário.