Prótese da Motiva cedeu em muitas mulheres

Motiva Implants
Maringá - PR
17/07/2020 às 11:30

Bom dia!

Serei breve, pois estou cansada de reclamar sobre isso. Embora vocês não vão me ganhar pelo cansaço.

Fiz minha cirurgia dia 14/12/18, com menos de 10 meses minha protese tinha cedido. Eu achava que poderia ser um problema meu, mas cada dia que passa eu tenho mais certeza que não é. Estou em contato com mais de 15 mulheres com o MESMO problema que o meu.

Entrei em contato com o representante da minha região, ele visualizou e não teve a capacidade de me responder. Venho mais uma vez entrar em contato, pois quero meu ressarcimento o quanto antes. Paguei por um produto cuja duração devia ser por mais de dez anos. Durou menos de um. Sigo com os seios deformados e com a protese debaixo da axila.

Por favor, quero um posicionamento decente, ou senão, nossa conversa será na justiça. Já estamos, eu e mais um monte de mulheres, contatando advogados. Caso não seja resolvido de forma humana, entraremos com uma ação conjunta contra a empresa.

Fico no aguardo de vocês.

Att.

27/07/2020 às 10:19

Prezada Sra. Bruna,
Agradecemos o seu relato para esta ocorrência.
Esperamos que esteja bem e segura. Sentimos muito pelo ocorrido.

Todos os relatos e reclamações recebidas são analisados e tratadas de forma criteriosa, e temos o compromisso de investigarmos e darmos as tratativas adequadas para os eventos adversos reportados, com o intuito de garantir a vigilância pós mercado dos produtos comercializados, assim como a segurança dos pacientes.

Os implantes Motiva possuem certificações pelos principais órgãos reguladores no mundo, que garantem a sua Qualidade e Segurança, e o mais alto padrão de qualidade de um processo de fabricação. São altamente tecnológicos, comercializados e utilizados em mais de 60 países no mundo. Os Órgãos Reguladores Mundialmente Reconhecidos responsáveis pelas certificações dos implantes Motiva são: Inmetro, Anvisa, Padrão ISO de Qualidade, Certificação pela Comunidade Europeia (CE - garante produtos comercializados no mercado único estendido do Espaço Econômico Europeu).

Conforme está previsto na Instrução de Uso de nossos implantes mamários, uma implantação mamária é um procedimento cirúrgico que pode ocasionar complicações, estas complicações podem ocorrer em qualquer produto implantável, independente da sua marca ou modelo comercial.

Salientamos que qualquer providência será tratada através do contato com o cirurgião plástico responsável pela cirurgia, e juntos encontraremos a melhor solução para a sua ocorrência.

Permanecemos à sua disposição,

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Motiva Implants?