Prótese rompeu dentro do corpo

Boa noite

Gostaria de expressar
minha insatisfação com a qualidade da prótese MOTIVA.
Ao trocar minha prótese uma delas estava muito rompida causando risco a mim.
Estou insatisfeita e não indicarei vocês como havia feito para outra duas pessoas que fizeram a Cirurgia mamária e indiquei a prótese motiva.
Não moro no Brasil e precisei vim aqui apenas para trocar a prótese rompida.
Tive um custo muito alto com isso.
Caso não tenha retorno irei divulgar o meu caso e tomarei outras providências .

WhatsApp (5*******
******* da Silva

10/02/2020 às 18:06

Olá Kawana, boa tarde.

Agradecemos pelo seu contato e sentimos pelo ocorrido.

Esclarecemos que os implantes Motiva possuem certificações de Qualidade emitidos pelos principais órgãos reguladores no mundo o que garante aos implantes o mais alto padrão de qualidade.

Os implantes Motiva são altamente tecnológicos, seguros para as pacientes, comercializados e utilizados em mais de 60 países no mundo. Esclarecemos que todas as orientações e precauções descritas na instrução de uso que acompanha o produto, devem ser lidas e seguidas.

Conforme descrito na Instrução de Uso do implante Motiva, a cirurgia de implantação mamária é um procedimento cirúrgico que pode ocasionar complicações. As orientações e precauções, bem como os riscos e benefícios, devem fazer parte de um planejamento pré operatório entre paciente e cirurgião, e essas informações devem ser repassadas pelo seu cirurgião plástico antes do procedimento, já que esta é uma prática esperada que faz parte da tomada de decisão para realizar a cirurgia.

Salientamos que, qualquer providência será tratada através do contato com o cirurgião plástico responsável pela cirurgia. Juntos encontraremos a solução para a sua ocorrência.

Nossos canais de contato tais como e-mail e telefone, estão a sua disposição caso queira um contato direto conosco.

14/02/2020 às 17:36

Tive que refazer a cirurgia
Gostaria de saber quem irá arcar com o custo da nova prótese que tive que comprar e a anestesia para refazer a cirurgia
Gostaria de um retorno positivo para não haver necessidade de envolver um advogado.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Motiva Implants?