PRÓTESES CEDERAM COM 6 MESES E VIRAM TOTALMENTE AO CONTRÁRIO!!!

Motiva Implants
Fernandópolis - SP
10/04/2022 às 22:36

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu não aguento mais o que estou passando..Em 03/07/2019 fiz mamoplastia de aumento (o sonho da minha vida), as próteses utilizadas foram da marca Motiva (INFELIZMENTE). Acontece que além das próteses cederem em menos de 6 meses, mesmo seguindo todos os cuidados à risca, em fevereiro de 2020 acordei sentindo um desconforto muito grande do lado esquerdo, uma sensação horrível! Quando meu marido me olhou disse que meu peito esquerdo estava deformado. Fui submetida a procedimento clínico para desvirar a prótese, algo que deixou meu peito dolorido por vários dias! Desde então tornou-se "corriqueiro" a prótese ficar ao contrário! Eu simplesmente não posso fazer nenhum tipo de movimento, sem sutiã, com o meu tronco inclinado para baixo, pois as próteses viram! Como é que alguém pode viver desse jeito? Eu não posso me abaixar durante o banho pq as próteses viram! Durante as relações sexuais com meu marido, eu não posso fazer determinadas posições pq novamente eu passo por um momento inaceitável e totalmente constrangedor: meu marido tendo que parar para desvirar minhas próteses! Eu só tenho vontade de chorar..
Na próxima semana irei fazer uma ressonância para confirmar o deslocamento das próteses.
É revoltante ver as INÚMERAS RECLAMAÇÕES acerca da prótese Motiva aqui no ReclameAqui e mais revoltante ainda é ver as respostas. Eu não tenho condições nenhuma de arcar com custos de uma nova cirurgia e não sei o que fazer.um pesadelo sem fim! O que é mais injusto é saber que juntei cada centavo, planejei tudo, cuidei e fiz tudo direitinho e pra quê?

12/04/2022 às 16:10

Prezada Daiane,

Sentimos pelo ocorrido.

Agradecemos pelo seu relato e informamos que, nos comprometemos em investigar e fornecer uma tratativa adequada, buscando garantir sua saúde e segurança.

É importante esclarecer que os implantes Motiva são fabricados dentro do mais alto padrão de qualidade e com uma tecnologia avançada buscando promover o bem estar das pacientes. Os implantes cumprem com os critérios de segurança e eficácia, estabelecidos pelos órgãos sanitários e regulatórios tanto no Brasil, como os órgãos mundialmente reconhecidos e certificados.

Ressaltamos que um planejamento cirúrgico é fundamental para o sucesso da cirurgia, o pré e o pós operatório, devem ser esclarecidos pelo médico à paciente com o objetivo de sanar as dúvidas assim como informá-la sobre possíveis riscos de uma cirurgia de implantação mamária, bem como sobre os benefícios dessa cirurgia além de definir o perfil e volume do implante adequados ao biotipo da paciente.
Dessa forma é possível atingir resultados satisfatórios e a satisfação da paciente.
Sugerimos que permaneça em contato com o seu médico, siga suas orientações sobre a conduta a ser seguida diante da ocorrência relatada.

A cirurgia de implantação mamária, é um procedimento muito realizado em todo mundo, mas, assim como em qualquer procedimento cirúrgico, é importante que seja seguida as orientações do cirurgião e sempre que houver alguma anormalidade após cirurgia, ele deve ser consultado para que juntos encontrem a melhor solução.

A Motiva é uma empresa comprometida com saúde da mulher e busca através da tecnologia e inovação, garantir seu bem estar, nosso foco sempre será a segurança e a satisfação das pacientes.

Permanecemos à disposição,

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Motiva Implants?