Sonho virou pesadelo

Motiva Implants
Itu - SP
23/07/2020 às 22:47

Infelizmente fui mais uma vítima da terrível prótese da motiva, a tal prótese com mais tecnologia do mercado e tudo mais, que o DR que escolhi para realizar esse sonho, me indicou.
    Fiz minha cirurgia dia 06/10/2018, em torno de 6 meses após a cirurgia, notei as primeiras alterações anormais. Hoje tenho um espaçamento enorme entre os seios, caem para os lados e para baixo. Sem contar as cicatrizes horríveis que ficaram, mesmo tomando todos os cuidados necessários pós operatório, acusados pelo peso da prótese que não aderiu ao músculo, assim como de diversas mulheres.

Um sonho que virou pesadelo. Não me sinto bem comigo mesmo, além de todo os gastos que tive, terei que passar novamente por toda cirurgia.

27/07/2020 às 12:25

Prezada Carolina.
    Obrigada pela disponibilidade de contato.

Primeiramente, gostaria de esclarecer que os implantes Motiva são certificados pelos principais órgãos reguladores no mundo, o que garante aos implantes Qualidade e Segurança.
    Veja abaixo, os principais organismos reguladores no mundo, que certificam a qualidade dos implantes Motiva:
    Inmetro, Anvisa, Padrão ISO de Qualidade 13.485, Certificado da Comunidade Europeia (CE - garante produtos comercializados no mercado único estendido do Espaço Econômico Europeu).

Os implantes Motiva são altamente tecnológicos, comercializados e utilizados em mais de 60 países no mundo!

Nós analisamos, criteriosamente, todas as reclamações recebidas!
    A Motiva tem o compromisso de investigar e dar tratativas adequadas para os eventos adversos reportados, com o intuito de garantir a vigilância pós mercado, dos produtos comercializados, bem como a segurança dos seus clientes.

Conforme menciona a Instrução de uso dos implantes mamários, uma implantação mamária é um procedimento cirúrgico que pode ocasionar complicações, independente da marca ou modelo comercial dos implantes.

Esperamos que o contato com seu médico, ajude a solucionar seu problema de maneira satisfatória.
    Permanecemos a disposição.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Motiva Implants?