Moto auto brasil [Editado pelo Reclame Aqui]. JADLOG [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Fortaleza - CE
26/06/2026 às 08:36
ID: 252398717
Fiz uma compra na MOTO AITO BRASIL desde o dia 08/06/26 e até o momento não recebi minha encomenda, pois a mesma usa o transporte da jad log que é pior ainda. Não tenho retorno de previsão de entrega nem mesmo a localização da mercadoria, a moto auto tem sua parte de culpa por usar a jadlog. Nem mesmo ela sabe onde está minha encomenda. Mais no cartão já está faturado, minha parte eu fiz, afinal onde está minha encomenda?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 08:49
Olá!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e entendemos completamente a sua insatisfação.
Infelizmente, o atraso e a falta de informações ocorreram devido à transportadora responsável pela entrega. Durante esse período, realizamos diversas tentativas de contato por e-mail e outros canais, porém não obtivemos retorno, o que também dificultou que conseguíssemos repassar uma posição mais precisa sobre sua encomenda.
Após alguns dias, a transportadora finalmente confirmou que a mercadoria havia sido extraviada, motivo pelo qual a entrega acabou sofrendo esse atraso.
Assim que recebemos a confirmação oficial do extravio, providenciamos imediatamente o envio de uma nova mercadoria, desta vez por outra transportadora, para que você receba seu pedido o mais rápido possível.
Lamentamos novamente por todo o ocorrido e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento da nova entrega.
Atenciosamente,
Equipe Moto Auto Brasil
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 08:52
A jad log foi a culpa da ocasião em si, moto auto brasil fez sua parte e está me enviando um novo item. Correta e de parabéns.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9