Moto auto brasil [Editado pelo Reclame Aqui]. JADLOG [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/06/2026 às 08:36

ID: 252398717

Fiz uma compra na MOTO AITO BRASIL desde o dia 08/06/26 e até o momento não recebi minha encomenda, pois a mesma usa o transporte da jad log que é pior ainda. Não tenho retorno de previsão de entrega nem mesmo a localização da mercadoria, a moto auto tem sua parte de culpa por usar a jadlog. Nem mesmo ela sabe onde está minha encomenda. Mais no cartão já está faturado, minha parte eu fiz, afinal onde está minha encomenda?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 08:49

Olá!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e entendemos completamente a sua insatisfação.

Infelizmente, o atraso e a falta de informações ocorreram devido à transportadora responsável pela entrega. Durante esse período, realizamos diversas tentativas de contato por e-mail e outros canais, porém não obtivemos retorno, o que também dificultou que conseguíssemos repassar uma posição mais precisa sobre sua encomenda.

Após alguns dias, a transportadora finalmente confirmou que a mercadoria havia sido extraviada, motivo pelo qual a entrega acabou sofrendo esse atraso.

Assim que recebemos a confirmação oficial do extravio, providenciamos imediatamente o envio de uma nova mercadoria, desta vez por outra transportadora, para que você receba seu pedido o mais rápido possível.

Lamentamos novamente por todo o ocorrido e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento da nova entrega.

Atenciosamente,

Equipe Moto Auto Brasil

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 08:52

A jad log foi a culpa da ocasião em si, moto auto brasil fez sua parte e está me enviando um novo item. Correta e de parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9