Meu capacete LS2 está atrasado e a empresa não me responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

21/09/2026 às 13:42

ID: 259631829

Pedido atrasado e empresa não responde em nenhum canal de atendimento

Realizei uma compra de um capacete LS2 com a promessa de entrega no mesmo dia. Porém, o prazo não foi cumprido e, até o momento, o pedido está com 2 dias de atraso.

O maior problema, além do atraso, é a completa falta de atendimento da empresa. Tentei entrar em contato diversas vezes por WhatsApp, Instagram e e-mail, mas não obtive nenhuma resposta. Simplesmente não estão respondendo em nenhum dos canais.

Estou tentando apenas obter uma informação sobre o meu pedido e saber quando o capacete será entregue, mas a empresa não dá nenhum retorno.

Considero extremamente preocupante uma empresa continuar recebendo pedidos e não prestar qualquer suporte ao cliente quando ocorre um problema com a entrega.

Solicito uma posição imediata sobre o meu pedido, a confirmação de onde o produto se encontra e uma nova previsão concreta de entrega.

Aguardo uma solução e um retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2026 às 16:55

Olá, Rian!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado, tanto pelo atraso na entrega quanto pela dificuldade em conseguir um retorno da nossa equipe.

Infelizmente, os Correios estão em greve, o que acabou ocasionando atrasos em diversos pedidos e impactando diretamente alguns prazos de entrega. Sabemos que isso não diminui a frustração de quem estava aguardando o pedido, por isso, como forma de amenizar esse transtorno, realizamos a devolução do valor do frete referente à sua compra.

Também reconhecemos a falha na comunicação e queremos informar que nossa empresa já está trabalhando na implantação de um novo canal de atendimento, justamente para evitar que situações como essa voltem a acontecer e para que nossos clientes tenham um suporte mais rápido e eficiente.

Pedimos mais uma vez desculpas por toda essa experiência e agradecemos pela compreensão. Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Atenciosamente,
Moto BR