Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/05/2025 às 22:03

ID: 216912951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um bauleto givi 58 litros adquirido em 25/05/2024, após isso dia 30/11/2024 eu voltei lá para colocar uma nova base já que eu tinha trocado de moto.
Agora dia 29/04/2025 fui na loja presencialmente para relatar uma rachadura na parte de baixo, após conversar com a atendente ela pegou meu numero e ficou de entrar em contato, um dia depois eu recebi uma resposta da givi afirmando que o motivo do problema seria a base da scam adquirida na própria moto raja dia 30/11 e após o áudio a vendedora confirmou que realmente seria esse problema e me recomendou a instalar a base givi m5 que ela já sabia que eu tinha, porem indagada me enrolou e enrolou, no final não tive resposta, eu comprei um baú que foi adquirido lá uma base givi lá e após trocar de moto fui lá pra encaixar o baú e me foi cobrado 500 reais que de acordo com eles mesmo quebrou o meu baú e não querem assumir a responsabilidade

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2025 às 11:45

Olá, Roberto.

Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno.

Atenciosamente,
Equipe Moto Raja

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 15:28

Não houve interesse de contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0