Empresa inadimplente

Não resolvido
AAAAAA - -
26/07/2021 às 08:48
ID: 127152693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaríamos de relatar que, mesmo após inúmeras tentativas amigáveis de contato e acordo, a empresa MOTOCAR ASSOCIACAO DE BENEFICIOS ainda encontra-se em débito com a Care Assistência 24horas. Tal débito refere-se a 15 meses de prestação de serviços.
Informamos que além da interrupção dos serviços e inscrição da empresa nos órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA), enviamos notificação extrajudicial, SEM QUALQUER RETORNO, o que demonstra A FALTA DE COMPROMISSO DA EMPRESA.
Iremos adotar as medidas judiciais cabíveis para quitação do débito em aberto.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2021 às 00:27
Boa noite,
Foi solicitado ao Sr Ícaro o cancelamento dos serviços no dia 16 de janeiro de *******. Temos prints e áudios das conversas com o seu represente. E que ele foi o único contato que tivermos para que a contratação e cancelamento dos serviços que foram feitos.
Obrigado.
No aguardo!
Réplica do consumidor
17/08/2021 às 09:58
Prezado(a),
As informações relativas aos débitos em aberto foram encaminhadas e não obtivemos nenhum retorno. Salientamos que estamos à disposição para prestar esclarecimentos e negociar os valores em aberto.
Gentileza entrar em contrato com os nossos canais de atendimento ******* e pelo contato******* - opção 6.
Atenciosamente,
CARE ASSISTÊNCIA 24 HORAS
Consideração final do consumidor
25/02/2022 às 14:57
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0