Estacionamento motocar multimarcas ltda

Não respondida
Espírito Santo do Pinhal - SP
29/03/2025 às 06:27
ID: 213407831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações***** Entramos em contato para comprar um Corsa cor prata e fomos atendidos por o vendedor ***** muito educado tirou fotos e fez vídeo do carro nos mandou a placa do carro, e estava tudo certo com o carro. Tinha apenas uma multa. Demos um sinal do [Editado pelo Reclame Aqui] falou que para liberar o carro precisava dos documentos. E o carro viria de Bauru de guincho. Esse estacionamento fica na cidade em monte alto. E o Pix é no nome de outra [Editado pelo Reclame Aqui] *****. Ele tirou nota do carro e ainda fez recibo. Agora nos bloqueou no ZAP. Cuidado com essa empresa são [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]ários. Vou procurar meus direitos.